Portanto, estamos aqui falando em nome de Cristo, como se o próprio Deus estivesse pedindo por meio de nós. Em nome de Cristo nós pedimos a vocês que deixem que Deus os transforme de inimigos em amigos dele. 2Coríntios 5:20

sábado, 9 de julho de 2011

PRIMEIRO OUÇA A VOZ DE DEUS, DEPOIS SE LANCE NA OBRA!


Em Lucas 10:38-42 está escrito: “E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”
Vemos que Marta o recebe na sua casa e faz o Senhor entrar e logo em seguida sua irmã Maria vendo o Senhor assentou-se (v -38); também vemos que havia mais de uma pessoa no lugar para ouvir palavra que Jesus ia dar, Marta, porém muito distraída em muitos serviços, ficando um pouco irritada (eu vejo assim) disse: “Senhor ela não vai me ajudar” (estou usando as minhas palavras).E o Senhor mostra para ela que ela está ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas, que uma só era necessária, ouvir o que Jesus tinha a dizer, e Maria escolheu a boa parte a qual jamais lhe será tirada.
       
Temos atentado mais a fazer " as coisas de Deus" , do que ouvirmos a voz DELE . Meus queridos irmãos temos que prestar mais atenção nisso, pois é importante
que nós venhamos a sentar e ouvir a voz do nosso AMADO primeiro, e depois se lançar na sua obra , vemos com isso muitos templos com pessoas que não querem
0uvir a voz de DEUS,pois estamos ocupados demais com os nossos afazeres,que não sobra mais tempo para ouvir a voz do SENHOR,não sejamos MARTA, mas sim MARIA.
O SENHOR anseia pela nossa atenção. AMADOS IRMÃOS, que esse estudo desperte em nós o desejo de estarmos mais perto do SENHOR,
para quando ELE falar conosco possamos reconhecer a sua voz e obedece-lo, e com a sua instrução estaremos no lugar certo,no momento certo e fazendo a coisa certa,
mais quando nós por nosso achismo pensamos que só por fazer parte de uma congregação seremos abençoados, estamos completamente enganados.
O SENHOR está convidando a sua NOIVA ''IGREJA'',para um verdadeiro DESPERTAMENTO,se liga querido pois no dia do julgamento eu não quero ouvir do meu DEUS,esta frase,
Eu quis falar contigo ,fiz de tudo para chamar sua atenção mais você estava tão ocupado com as minhas coisas, que não me ouviu quando quis falar com você.
". Ouça a voz do AMADO e queira ser uma pessoa capacitada por ELE. PRIMEIRO OUÇA , depois EXECUTE.
Nesse tempo de apostasia da igreja , o SENHOR está nos convidando a parar tudo que estamos fazendo e achegar-se e assentar-se com toda humildade para ouvi-lo ,
então meu irmão voce poderá viver uma experiência única com o SENHOR .o que você está esperando.


É TEMPO DE RENOVO É TEMPO DE AVIVAMENTO, E DEUS ESTÁ CONVIDANDO VOCE PARA FAZER PARTE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário