Portanto, estamos aqui falando em nome de Cristo, como se o próprio Deus estivesse pedindo por meio de nós. Em nome de Cristo nós pedimos a vocês que deixem que Deus os transforme de inimigos em amigos dele. 2Coríntios 5:20

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Famintos ...


Cerca de 6,6 bilhões de pessoas há na terra e posso dizer a você que todos são sedentos por Deus .Todos procuram felicidades ,um bem estár , uma vida próspera e em paz , que só o Senhor pode nos dá .
Todos nós fomos criados a Imagem e Semelhança de Deus (Gênesis1:26). E todos nós mesmo com nosso orgulho,ego,de não querer acreditar ,outros de esnobar e até zombar da mensagem da Cruz ;nós
viemos dele e possuímos a sua essência na qual o nosso espírito clama por ele de dia e de noite , não adianta questionarmos enquanto a isso mais somos a sua imagem , apesar de hoje nós perdermos muito
mais muito de sua imagem por causa do pecado , sabemos que o nosso caratér é parecido com o do nosso Senhor ex : Seres humanos amam,o Senhor também (1 João 4:19) , Seres humanos se iram, o Senhor também
(Romanos 1:18),Seres humanos querem ter amigos , o Senhor também quer ter amigos (João 15:15) , podia citar entre outras questões mais acho que aqui já dá pra explicar o quanto o nosso carater é parecido com o do
nosso Senhor e Criador de nossas vidas .Meus amigos cristãos vamos sair da toca e batalhar para anunciar o evangelho de Cristo ,importante é que nós venhamos a fazer isso pois sabemos por cada profecia que está na
Bíblia que Jesus está voltando e está preparando a sua igreja tirando todo impecilio e escandalo do meio dela (1 João 2:19) . Todos nós somos famintos por Deus e que isso sabe venha a mover nosso coração de voltar
a ver face a face precisamos buscar (Salmos 105:4) .o Senhor quer ter um relacionamento conosco voltando a essência do Criador , de voltar assim como Adão via o Senhor todas as tardes e conversava com ele isso é
comunhão; por que não há em nós absolutamente nada que possa atrair o mínimo do cuidado de Deus, mais graças a ele ele se compadece de nós então irmãos vamos vestir a camisa do nosso Criador e realmente
realizar os planos,propósitos e práticas do Senhor aqui nessa terra precisamos espalhar esse amor que há em nós por que cristão vive não em si mesmo, mas em Cristo e no próximo se você não tem esse desejo
precisa orar e entregar a sua vida verdadeiramente pro Senhor independete do cargo que exerce seu tempo de igreja por que a Bíblia diz :Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. (2 Timóteo 4:50) . Todos nós temos essa obrigação de anunciar o ano aceitável do Senhor e proclamar o seu Senhorio pois somos Embaixadores de Cristo aqui nessa terra ( 1Coríntios 5:20) . irmãos oremos ao senhor
para que ele venha nos dar fome e sede de sua justiça para que venhamos a realizar as obras do Senhor no lugar onde vivemos , famintos por Deus , sedentos por Deus , mais só alguns serão fartos ( Mateus 5:6) .

Um comentário:

  1. você tem o dom de tocar as pessoas através das palavras.

    "por que não há em nós absolutamente nada que possa atrair o mínimo do cuidado de Deus, mais graças a ele, ele se compadece de nós então irmãos vamos vestir a camisa do nosso Criador e realmente realizar os planos,propósitos e práticas do Senhor aqui nessa terra precisamos espalhar esse amor que há em nós por que cristão vive não em si mesmo, mas em Cristo e no próximo "

    devemos sim nos mostrar como verdadeiros cristãos, e declarar a todos o grande e infinito amor que sentimos por ele. que possamos nos tornar a sua imagem e semelhança apenas para engrandecer o seu nome. e que possamos principalmente seguir um de seus mandamentos: ame o seu próximo como a ti mesmo.

    A você meu anjinho, que você possa conquistar e encantar o mundo com as suas palavras, que Deus te ilumine cada dia mais, e veja todas as coisas boas que vc tem feito nesse mundo. que você seja feliz e conquiste toda a felicidade que merece, que se apaixone, que escreva, que sai, e que viva muito, mas muito feliz no tempo certo de Deus. obrigado por em tão pouco tempo ter me feito prestar atenção em coisas tão pequenas e simples dessa vida, obrigado por ter me alertado o quão importante é estar junto com Deus, seguir os seus caminhos e olhar em seus olhos profundamente, o sentir, o tocar, e principalmente o apresentar a aqueles que não o conhece. obrigado por já ser tão importante para mim, e que não somente para mim você se torne importante para muitas outras pessoas. Desde o dia em que te conheci já sabia que você seria aquele tipo de pessoa que sempre vai merecer a minha confiança e a minha ajuda. E confirmando isto eu lhe digo, se sempre vai poder contar comigoo !

    ResponderExcluir